Pense num seriado brasileiro de grande sucesso. Pensamos no mesmo? No máximo teria Sai de Baixo, mas é A Grande Família que conquista o seu espaço no Girl Action. Porém, precisamente falaremos de Nenê, e sua filha escalafobética Bebel. Nenê é a mãe que todo mundo pediu a Deus. Aliás, pro Agostinho ela também é uma sogra e tanto! Já pros rolos de Tuco, a história muda completamente de figura, porque ela morre de ciúmes das mulheres que aparecem na vida do filhão. Mesmo assim, no final das contas, Nenê sempre dá um jeito de acobertar as trapalhadas dos filhos, do genro e até dos amigos, como o Beiçola e a Marilda!
Ela está sempre disposta a cozinhar pra família, a ouvir os problemas alheios e ajudar todo mundo, mas quando se sente mal amada ou traída, pode ter certeza de que sua cozinha estará fechada para reformas. Uma guerreira e tanto! Afinal, toda heroína tem seus problemas! Então, para que a família tenha sempre a Super Nenê à disposição, Lineu é uma peça fundamental. Para ser feliz, ela precisa muito se sentir amada pelo maridão, ou seja, ficar em dia com o vinho do Porto das quintas-feiras... Se bem que sua prioridade agora é o netinho, Floriano.
Bebel já foi bastante mimada, mas desde que começou a trabalhar no salão da Marilda e a viver com Agostinho, a responsabilidade bateu-lhe à porta, entrou na sua vida e nunca mais foi embora. Também, vamos combinar que sustentar uma casa que tem um Agostinho como morador não é mole não! Às vezes ele ganha dinheiro, às vezes não, às vezes ele gasta com o que não deve... E aí, quem é que segura as pontas? Bebel e família, é claro! Para ter uma paciência e tanto com Agostinho, Bebel... OPA! BEBEL PACIENTE? Só de aguentar o Agostinho, Bebel já se torna uma heroína e tanto!
Equipe Girl Action
Gabriela Montenegro
0 comentários:
Postar um comentário